
Tinha mais uma imagem que não se enquadrava na sequência anterior e pensei guardá-la para quando tivesse algo a dizer. E pus-me a ler blogs e reparei que tenho textos enormes, o que é completamente contra-producente para quem quer se lido.
E eu quero ser lido? Sei lá. Quero que alguém responda? Não, só isso não, quero mais.
Estranha coincidência, como a cada post a névoa das imagens parece que vai levantando.
E aqui fica o 1º post curto.
2 comentários:
Isso ditará o que pretendes para o teu blog. Queres algo que é para os outros ou algo que te satisfaça a ti? Se seguires a primeira opção, poderás ter muitas visitas mas a maioria delas superficial. Se optares pela segunda opção, além de seres verdadeiro, as visitas que te aceitarem ler fá-lo-ão de forma sincera.
Mas claro, esta é a mera opinião de um rafeiro. Abraço!
PS: a cena do word verification é que era desnecessária, pá...
Sendo um animal relativamente solitário, posso cair na tentação de ver o blog como uma forma tocar pessoas, de partilhar coisas que são importantes para mim... grande erro que isso seria e prometo a mim mesmo estar atento. Já ao dizer isto tou mais que a pisar o risco :)
Por isso este blog é um local onde me dedico mais à forma que ao conteúdo, dando uma importância exagerada a banalidades. As coisas têm a importância que nós lhes queremos dar.
Obrigado por essa ladrada aos calcanhares que me fez assentar ideias acerca do que quero fazer aqui e não deixar isto resvalar.
Postar um comentário