
Na fase inicial da criação de uma série de imagens, a vontade de experimentar é tanta que as imagens fluem mais rápido que o texto. Não tinha nada para dizer e já tinha uma imagem pronta.
Andei um pouco navegando pela blogosfera ao acaso, simplesmente carregando em "blog seguinte". Que experiência desgraçada e medíocre. Porquê, porque é que foi uma má experiência?
A resposta é simples, até para alguém pouco propenso a introspecções como eu: porque fui preguiçoso, porque não me quis dar ao trabalho de procurar além do 1º nível. Se eu consigo estar para aqui a falar de pássaros, porque é que não posso encontrar coisas fascinantes num blog onde um adolescente mostra fotos suas e dos seus amigos ou num blog sobre um bebé ou sobre umas férias?
E para que quero eu este blog? Esta pergunta já devia estar mais do que resolvida na minha cabeça e não está. O blog não tem visitas e dou por mim a ficar decepcionado por não ter. O melhor é esquecer e continuar, sem pensar mais sobre o assunto, continuar a fazer imagens e arranjar o que dizer.
As respostas são sempre simples e no texto acima eu já estava a complicar: continuarei a mexer no blog enquanto gostar de o fazer.
E os posts que não forem sobre pássaros não têm título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário